Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.5.10

PS Mobile traduções (posts dos dias 25 a 29/5/2010)

Tradução japonês-inglês: hakitarun
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

O que estiver entre "[ ]" são explicações.

-----

Post do dia 25 de Maio de 2010

Vocês sabiam que nós temos o nosso próprio cover do Michael Jackson????
De verdade!!!!!!!
[Maikooooo Ryou]

*Foto*

Difícil de acreditar, eh?!!! Eu também não consigo acreditar!!!!!!!
Eu fiquei super chh-ch-chocaaaado!!!!! Tudo com relação a isso me chocou!!!!!!!!
Vamos acumular adrenalina e ir ver!!!!!!!!!

Uma história
Hoje eu vesti uma camiseta super style pra me encontrar com o pessoal e…
Kai: Essa camiseta que você está usando é bem apertada hein!
Sakai: Fica legal, não é!!! Mas eu não fico parecido com um velho usando ela- fico?
Kai: Claro que você não está parecido com um velho!! O principal problema aqui é a sua barriga!!!
Sakai: Não se preocupe com isso! Eu prendi a minha respiração e encolhi a minha barriga quando eu estava caminhando e isso foi uma Vitória pra mim!!
Uruha: Isso é só uma solução temporária!!
Sakai: Mas o meu corpo não consegue aguentar se eu não comer!!!!
Aoi: Claro que você vai se sentir assim no começo. Mas o seu corpo vai se acostumar com isso depois!!
Sakai: Ultimamente, sempre que eu me apresento para as pessoas, eu digo que o meu hobby é “Comer”.
Ruki: Então você desistiu mesmo da sua dieta, eh??? Como da última vez???
Sakai: Como da última vez? Eu não disse que queria fazer dieta, eu só pensei em fazer dieta!!!
Ruki: Tá tá, que seja!!! Diga o que você quiser!!!
Sakai: Então eu quero comprar um daqueles jeans skinny.
Uruha: Skinny o queee???? Se você usá-los, não serão mais jeans- vão se transformar em meia calça!!!
Sakai: Ahnnnn??!!!

Você precisa mesmo de muito esforço pra perder peso!!!

Outra história!
Eu estou lendo os blogs dos membros agora!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AOIII!!!! Quando você fez isso? Parece
mesmo com um anúncio da Starbucks!!!!! [Aoi postou uma foto dele no blog (muita gente já deve ter visto essa foto) e postou um textinho como se aquilo fosse um anúncio da Starbucks. Acho que o Sakai estava se perguntando sobre quando o Aoi tirou aquela foto.]
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUUPPPERR MACHHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Como esperado do amante de café nº 1 do mundo!!!!!

A propósito, todos vocês- vão comprar café da Starbucks agoooooooooooooraaaa!!!!!!

Mais uma história!
Ultimamente, Sakai está tendo umas dores no pescoço- do lado esquerdo.
Por que, você pergunta?????????





O lado esquerdo do meu pescoço machucou quando eu fui fazer BUCHAAA!!!!
Eh, vocês não sabem o que é fazer BUCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???
Por que vocês não saem e tentam pedir pras pessoas, “Faça o BUCHAAA!!!!!!!” e vejam como elas reagem!!

Mas aqui vai uma observação para aqueles que estão pensando mesmo em sair pedindo pras pessoas fazerem o BUCCHAAAAA!!! Sim- você aí!

Não me levem a mal, mas- se algo acontecer com você, eu não vou me responsabilizar!!!!!

Meu Deus- Olha a hora!!!!
Eu vou escutar "Amagigoe" enquanto eu caio no sono!!!!!
"Não importa, mesmo se o fogo que nós temos que atravessar me faça ficar fraco, eu quero cruzar o Monte Amagi com você"!!!!!! [Letra de Amagigoe]
Tchau!!!!!!!


























AH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês sabem o que vai ter no dia 27 de Maio??????
Acho que todos vocês já sabem, né ??????
Todos os fãs- [WE ROCK]
Temos que escrever uma mensagem de aniversário pra ele agora e salvá-la para o dia certo!!!!!
E agora vá contar pra todo mundo que você já escreveu uma mensagem de aniversário pra ele!!!!!!!

Vamos fazer deste o melhor do mundo e começar a loucura de mensagens de aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!
WE ROCK

---------------

Post do dia 26 de Maio de 2010

Que tempo óóóótimo que temos hoje!!!
Vocês: Você soa como um velho louco!!
Obrigado a todos- agora eu sou chamado de Suado e Fedido Sakai.
Vocês: Não podemos evitar, sabe. Porque você é gordo e tudo mais.

Hoje o the GazettE teve uma sessão de fotos!!!!
O que vocês disseram? Eles tiraram fotos ontem também????!

Vocês estão certos.
O the GazettE está agora na correria dos photoshoots!!!!!!!
Essa é a hora onde os homens devem ficar de pé firmes no chão!!!!

Os membros estão colocando seus corações e almas em suas fotos, então por favor esperem ansiosos pelo lançamento da revista. [Não sei se ele está falando da Neo Genesis, ou se eles vão sair em mais alguma revista]

Uma história
Hoje a sala de maquiagem do the GazettE estava cheia de história sobre Evangelion!!!!!

"Me desculpe. Eu não sei como reagir em situações como essa."
"Você é um idiotaaaaaa~~~~"
"Eu não vou fugir. Eu não vou fugir. Eu não vou fugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir."

Isso foi o repertório de imitações de Eva do Sakai.
É ótimo, claro!!!!

Nós pedimos para o Reita levar o seu mangá de RAINBOW pro estúdio amanhã.
Espero que ele não se esqueça de levá-lo, porque eu estou ansioso para ler aquele mangá.
Infelizmente eu posso prever- ele vai esquecer.

Uma história!
Nós dividimos o estúdio com o Alice Nine hoje.
※ Referência ao post do blog do Kai
Kai, o nome da banda é escrito assim “Alice Nine”- e não “alice9”!!!!!! (O Alice Nine provavelmente odiaria se eu escrevesse o nome deles do jeito errado) Mas eu acho que eles não vão se importar com o erro de escrita do Kai!!!)

Assim que o Alice Nine terminou o photoshoot deles, a equipe do the GazettE começou a se preparar para as fotos e ambas as bandas se cumprimentaram.
Bom trabalho hoje para ambos- the GazettE e Alice Nine.

Eu, Sakai, não consigo mais lutar contra o meu sono, então eu vou indo.
Tchau!!!!

---------------

Post do dia 26 de Maio de 2010
São 23:15 agora.

GENTEEE!!! A CAIXA DE EMAIL DO REITA...!!!!!!!!!!
A CAIXA DE EMAILS DO REITA ESTÁ TÃO CHEIA QUE O NOSSO SERVIDOR DE EMAILS VAI QUEBRAR!!!!!!!!!

Isso vai ser uma lenda urbana para o Reita!!!!!!
Parabéns por nunca falhar em enviar mensagens de aniversário para os membros às 0:00!!!!!!

Isso é com certeza uma prova de amor!!! É amor!!!!!!!

---------------

Post do dia 29 de Maio de 2010

Heyyyyyaaaaaaaaaaaaaa~~~~~ !!!!!!!
Recentemente eu, Sakai- virei uma pessoa noturna.
Vocês: Você é um lobo????

Uma história!
Eu tive uma conversa com o empresário do Alice Nine, S ontem e...
Saito: Eu vi o seu blog e... você deixou uma coisa de fora no nome da minha banda.
Sakai: Eeeeeeehhh?????????? Mas eu não acho que deixei algo de fora!!!!!
Então eu chequei o meu blog e………
Sakai: AAAAAAA!! Eu deixei de fora o ponto no final de “alice nine.”!!!! *suando feito um louco* ME DESCULPE!!!!!!!!!!
Saito: Ah- Eu me senti tão sozinho por causa daquilo.
Sakai: Me perdoe...

Foi um erro estúpido e descuidado do Sakai. Desculpa Alice Nine.
Eu vi o erro do Kai e contei pra todo mundo, mas eu mesmo acabei cometendo um erro........

Outra história!
Reita trouxe o mangá RAINBOW para o estúdio
Reita, você é a pessoa mais magnífica do mundo inteiro.
Você trouxe tudo, toda a coleção pra todo mundo ler.

A propósito- ele os trouxe no dia de seu aniversário.
Pareceu que ele estava levando um presente pra todo mundo em seu aniversário, né????
Mas por causa dos mangás de RAINBOW que ele levou- todos os membros tinham alguma coisa pra ler enquanto esperavam a sua vez nos photoshoots!
SAANKKYUUUU REITA!!!!!!!! [Thank you/ obrigado em inglês]
Está um pouco tarde, mas... "Parabéns Reita!!!!!"

Outra história?
Eu estava do lado do Uruha quando ele estava olhando suas fotos e…
Uruha: Ryou-chin, você está respirando muito forte!!!
Sakai: EH??? Estou?? Mas eu só estou respirando normalmente como eu sempre faço…
Uruha: Não você não está! Você está respirando mais forte do que o normal!!!
Sakai: Sem chances!! Você está brincando, né????
Uruha: Estou falando sério!!! Está começando mesmo a me incomodar- Eu não consigo me concentrar. Certo, Suzie????
Suzie: Sim!! Você está ficando mais gordo, então está ficando mais difícil pra respirar, esse é o motivo~~!!!!!!

Sakai ficou muito triste porque eles disseram isso, então Sakai decidiu deixá-los!!!! Eles não esperavam por isso!!!!

AH!!! São 3 da manhã!!! Eu avisei- Eu me tornei uma pessoa noturna!!!
Sakai, vá dormir.
GUTTO BAI!!!! [Goodbye/ tchau em inglês]

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Hachiko disse...

Gente esse Sakai! Ri muito aqui xDDD
Mas nada bate o Uruha falando das calças. HAUHAUAHAHU XDDD

Uru malvado! xDD

Ai gente, Reita é a coisa mais fofa do mundo ;w;

WTF, KAI E SAKAI ESCREVENDO ERRADO XDDDD

Obrigada pela tradução, Ruby x33

Unknown disse...

gente o Reita é a coisa mais linda desse mundo!!! amo cara *-*
mandei um fanmail de niver pra ele sera q ele leu XD
MEIA CALÇAAA KKKKK Uruha não presta X'DD

KellCos disse...

Essa da meia calça foi bem Uruha msm.
**Fatality
Tadinho do Sakai

Eu esqueci do niver do Reita ####AAAAAAHHHHHHHHHH se mata####

Nunca tinha pensado Alice Nine como Alice 9 asdshdushusa

Ah photoshoots, mal posso esperar por isso, adoro as fotos do GazettE.

Postar um comentário