Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.7.10

Twitter do Aoi - Traduções (18)

Twitter do Aoi

-----

Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

6. "PS. Parece que vou chegar nos 10.000 seguidores logo. Estou ansioso por isso, então vou ficar olhando o Twitter enquanto eu estiver no trabalho amanhã^^ E eu tenho que atualizar o blog também, certo! =3=3=3"

5. "Com isso, Boa noite para todos! Vou ter sonhos maravilhosos $ Meus sonhos~ desenhados~ ♪ atrás~de~um teste~♪ Vamos ter bons sonhos! =3" [Como o Aoi estava usando muitos "♪", nós (eu e a Bion) achamos que talvez ele estivesse realmente cantando alguma música. Nós procuramos o que ele disse no Google e encontramos uma música que contém os mesmos kanji que o Aoi usou. Achamos que talvez essa seja a música que ele estava cantando. Clique aqui para escutar. :D Seria essa parte: "Yume wo kaita tesuto no ura" em 3:29. Qualquer coisa nós confirmamos isso depois.]

4. "Quando eu estou absurdamente chocado, minha voz fica igualzinha a do Chopper [Chopper é um personagem de One Piece]! ○Quê?×Quê? !? :D" [Ele escreveu ○か×か (○ka×ka) nós não entendemos o significado :( Mas foi traduzido como "Quê?"]

3. "Os planos eram de voltar pra casa cedo. Acreditar ou não é com você. Se~é trivial~então tweet~sobre isso~♪"

2. "Como está chovendo, eu estou tranquilo por ter lavado o meu carro."

1. "Booom dia! ^^ Outro dia ativo e cheio de energia."

-----

Obs: Mais de uma pessoa está traduzindo os tweets do Aoi na internet e às vezes essas traduções são um pouco diferentes umas das outras. Estou esperando sair mais de uma pra ver qual faz mais sentido, para aí sim postar. Desculpem se demorar um pouco.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Shiroki_D disse...

como o Aoi, as vezes, acorda meio tarde, creio que ele entrará no twitter e já vai estar com 10mil seguidores ASHUAHSUA
nem vai precisar ficar 'olhando' do trabalho xD

E a Bion surtando no twitter por causa da música, achei engraçado, desculpe x.x'
ASAHSUAHSUHAHSAAU

Eu nem gosto de One Piece D: e WTF esse 'KaxKa' dele o.O
Aoi dorgas cara AHSUHASUHSAUHAS

bion disse...

auehuhaehuaeuhahue
Foi o que eu falei D: Ele vai acordar, vai ter 10mil e vai nos ignorar pra sempre ;;;;;;;;;;;

auhuhaehueahueahuaehuae Qual surto vc tá falando D: Eu tive uns 5 hoje já xD

One Piece é legal :D Mas tipo, imagina o Aoi com aquela vozinha a la fred do chopper D: Ele seria super engraçado auehaehuueauheauheauhae

Aoi drogas TOTAL D: Ele devia estar bebado D:

Ruby disse...

Eu adoro One Piece D: E o Chopper é o meu personagem favorito D:

lol XD a la Fred XDDD

Shiroki_D disse...

Ele não vai ignorar não, ele fica tão feliz com os followers, aí é só esperarmos os 15mil, 20mil e por aí vai -n

Putz, eu não gosto de One Piece então mal sei quem é ahsuahs
E que bom que ele é o seu preferido Ruby xDDD

Bion, foi o seu surto no twitter do BF msm, que eu vi foi só um o.O
falando sobre a música que o Aoi estava 'cantando' ahsuashuuaa

Ruby disse...

Sei qual foi o surto XD Tentei fazer com que a Bion não apertasse enter, mas não funcionou e ela enviou XD Depois tive crise de riso D:

Ah eu gosto bastante do anime, acho engraçado. :) E o Chopper é todo bonitinho, por isso gosto dele! Tenho até um Chopperzinho de pelúcia ._.

Shiroki_D disse...

ah Ruby, tadjeenha, deixa ela apertar o enter e extravassar a emoção -not *socos*
foi engraçado de qualquer forma xD

Fui ver melhor o Chopper no youtube, e ele é engraçado paks LOL
e lembra um pouco o Aoi sim, quando ele surta do nada, igual quando fazia nas 'rádios' por aí =D
Mas achei mais o jeito de falar parecido do que a voz '-'
E seu chopper de pelúcia deve ser fofo ;3~~

lisa lisa disse...

yeep. it's that 19's song!

Postar um comentário