Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.8.10

ROCKIN' ON JAPAN - Scans



A diru915 postou scans da revista ROCKIN' ON JAPAN, que saiu no dia 30/7 no Japão.

Clique aqui para ver os scans na comunidade jrock_scans.

Se não souber como visualizar a página acima e quiser entrar na comunidade. clique aqui para ler o tutorial de como usar o Livejournal. Mas ela também disponibilizou os scans em seu LJ e o post está aberto. Se você ainda não tiver conta no LJ, clique aqui para ver os scans.


compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

KellCos disse...

QQQQQQ o gazetto que me desculpe mas o Die roubou a cena qisso http://pics.livejournal.com/diesbitch915/pic/00177dc6

E o Reita perfo na 1ª foto ♥.♥ com pose de ator de seriado tipo Smallville, Supernatural, Heroes e afins (wtf?)

Ruby disse...

Ai ai to rindo XDDD Pose de Smallville :''''''''D
Por falar em Smallville, tadinho do meu blog de Smallville ._. Vou passar lá pra ver como tá ;-;

Gabriella Monteiro disse...

HAuHUahUaHua essa foto do Die tá linda mesma, dá até um negócio, me lembra da época que o Diru se preocupava mais com a aparência deles, não que eles tenham que se preocupar, mas, sem ofender, eles tão cada vez piores, em termo de aparêcia, porque continua uma boa banda pra mim. ;DD

Enfim... eu babei nessas fotos, o que eu gostei foi da pose e do olhar do Ruki na terceira foto, tipo: Liiindo ~~

Amei essas fotos deles, destacou muito bem os rostos de cada um. @.@

Obrigado Rubi. ;D

Postar um comentário