Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.9.10

Twitter do Ruki - Traduções (3)

Clique no link "Mais informações" para ler o restante dos tweets.
-----


Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

49. "Vocês já viram o ZERO? Eu comecei no meio musical,querendo construir uma personalidade ou uma atitude diante da música, como sêniors como ele... Ele é verdadeiramente esplêndido."


48. "@kaoluasanuma Kyaa-! Estou te seguindo!"

47. "O trabalho no estúdio acabou! Os Goods também foram confirmados! Fizemos um bom trabalho dessa vez também!"

46. "Aah, eu acabo escrevendo demais na frente do PC... Suponho que isso seja apenas o começo? Isso faz com que eu pareça uma pessoa que não tem pressa, então deixa eu me limitar um pouco (risos)"

45. "O motivo pelo qual eu uso essas fotos? É porque qualquer um poderia usar as fotos de Red. A propósito, a cor foi modificada desde 'BEFORE I DECAY', então essa é a original."


44. "O que! Era golf no fim das contas... Vou manter esses 2 em mente (risos) RT : A forma mais rápida de se encontrar com as pessoas, eu me lembro que era 1: Golf. RT : Yamada-san!! Como você está! Estou ansioso por nossa agradável associação! Muito obrigado!"

43. "Yamada-san!! Como você está! Estou ansioso por nossa agradável associação! Muito obrigado!"

42. "Parece que tem pessoas que já escutaram Red! Ela está sendo tocada nas lojas de Conveniência, etc. então confiram! A letra também é legal, então assegure-se de conferir."

41. "Yamada-san! Como você está! E obrigado! Me trate bem! RT @TE_RUR_ET Cheguei~!"

40. "Só falta mais uma hora e meia. Com certeza terei que vir ao Estúdio amanhã de novo... Pode-se dizer que essas músicas estão a ponto de se tornarem as melhores. Aliás, é legal que estejam sendo inclusas como músicas conjugadas com 'Red', que será lançada no dia 22. [?]"

39. "Vou esperar! Muito obrigado! Você é muito gentil…Teru-san. RT : Parece que sim f^_^;) Bem, as coisas aparecem para aqueles que esperam com calma. RT Ehh? É mesmo? !?(・_・;? RT"

38. "Ehh? É mesmo? !?(・_・;? RT : Eh? É? !?(・_・;?RT Eu acho que não dá pra enviar DM se você não estiver sendo seguido pela pessoa(´・ω・`)"

37. "Huh certamente! É tudo devido à minha inexperiência…Σ(・□・;)(~_~;)RT : Você tá falando sério! f^_^;) É melhor usar DM pra esse tipo de coisa (T ^ T)"

36. "Certo, vou criar uma melodia para a letra agora. A realidade é difícil, mas comparado à sensação que você tem quando alguém escuta o produto finalizado e diz que é bom, faz isso parecer fácil.

35. "Eu já fiz isso imediatamente (risos) RT : Primeiramente, você poderia seguir o  yamadamic, sabe(^∇^)RT O que é isso... essa coisa sobre território dos deuses? Meu sonho foi realizado em minutos, graças ao Teru-san!"

34. " Olá, como vai você! Eu sou o Ruki do the GazettE! Eu fui apresentado à você pelo Teru-san. Vou te seguir de uma vez!"

33. "E as letras começaram a fluir bem agora…"

32. "Σ(・□・;)RT : O Ruki do the GazettE disse que ele quer ser seu amigo(^з^)-☆Yama chan, por favor, entre em contato com ele~(*^o^*)RT "

31. "Na verdade eu sou um grande fã de Suiyoubi Dou Deshou! RT : Claro, nós nos conhecemos (^-^) Nós até tivemos uma performance amigável no HEY3。RT

30. "Na verdade... todos disseram que você conhece o Ooizumi You san… RT : Eh? O que aconteceu? RT Quero dizer…Teru-san é um conhecido... então..."

29. "É verdade~! Da próxima vez seria legal se pudéssemos conversar com calma! RT : Bem bem!! O Ruki também fez (risos) Eu te segui logo de uma vez!! Não nos falamos exatamente quase desde o V-ROCK do ano passado... Eu quero me encontrar e conversar com você novamente. De agora em diante, por favor me trate bem!!"

28. "Eu sei disso…Eu sou Japonês. RT : Peraí peraí!! Isso é o que diz o Suiyoubi Dou Deshou [Famoso programa de variedades da TV Japonesa]! RT : Parece que o Ruki-san desconectou para escrever letras."
27. "Ruki-san se conectou ao mundo real."

26. "@Aiji_LMC Aiji-san. Quanto tempo! Estou te seguindo agora."

25. "Parece que o Ruki-san desconectou para escrever letras."

24. "Quero dizer…Teru-san é um conhecido... então..."

23. "@pockoon Chocado! Estou te seguindo!"

22. "@reo_lynch Aí! Encontrei o Reo-san! Estou te seguindo!"

21. "@progress_yh Te encontrei! Yamanai-san usando o Twitter também é o estilo de B!"

20. "Eu quero ser amigo do Ooizumi You-san."

19. "Evaporei por causa das letras... vou fazer um pequeno intervalo."

18. "Ruki-san conectou."

17. "Ruki-san desconectou."

16. "Hiroto é um bom garoto, como sempre。 RT : Recentemente, eu copiei Shiver também♪( ´θ`)ノRT O que!? Aqui, estou distribuindo Takoyaki! Takoyaki! ( *`ω´) b RT : Os garotos do estúdio ao lado estão copiando a nossa música! (risos) LEECH!"

15. "Eu dei uma olhadinha quando fui comprar uma coisa pra beber... e não são garotos, são adultos sérios… RT : O que é!? Aqui, estou distribuindo Takoyaki! Takoyaki! ( *`ω´) b RT : Os garotos do estúdio ao lado estão copiando a nossa música! (risos) LEECH!"

14. "Os garotos do estúdio ao lado estão copiando a nossa música! (risos) LEECH!"

13. "Droga... será que um dia eu vou conseguir fazer isso a tempo? Vou desconectar agora pra me concentrar. so long!"

12. "Sinto falta disso! Bem, tem a palavra 'Yomi' também. Concordo! RT Na verdade eu costumava gostar de YuYu Hakusho e eu gostava do time Toguro, então eu poderia me gabar sobre isso aqui!"

11. "Nal san é muito gentil…(^∇^) Banzai Modern! RT : Definitivamente vai chegar em você em um ritmo constante~(/▽\)♪ Eu deveria estar pensando nas novas criações também(^-^)v "

10. "Ah, a palavra certa seria cadáver, eu suponho?! Mude o seu nome para mukuro_deathnote! RT É cadáver! Hey Ruki, você cometeu um erro! [Ruki cometeu um erro com o kanji]"

9. "As letras e a melodia estão se acertando... Estou adiantado dessa vez."

8. "Huh? Aquele é o Hitsu kun? (risos) RT Bem, bem. Você fez de propósito, não fez? RT Você não concorda? Até o Sr. Cadáver pode comer coisas boas, não pode!?"

7. "fufu, esta é a armadilha。RT : Pensei que eu tivesse errado o dia (-。-; RT : É um trabalho pessoal (risos) Ainda não mudei as partes do A-melo do Uruha! RT : Eh? Nós temos que ir pro estúdio hoje? "

6. "Não tem conexão pelo celular... fora desse estúdio, então eu vou enviar um email pros funcionários pelo PC."

5. "Eu peço pra você! Reita esqueceu, então eu estou dependendo de você! RT @Aoi_theGazettE: Você está levando Takoyaki pro lanche, certo?^^ Esforce-se! RT : Bom dia, pessoal de todo o país-! Cheguei no estúdio! Tenho a linha melódica comigo."

4. "Você não concorda? Até o Sr. Cadáver pode comer coisas boas, não pode!? RT : Tebasaki a essa hora。。 Como esperado do Ruki。 RT : Comi Tebasaki! A coisa mais deliciosa do mundo! "

3. "Obrigado por tantos seguidores! Foram só dois dias, mas foi uma boa motivação."

2. "É um trabalho pessoal (risos) Ainda não mudei as partes do A-melo do Uruha! RT : Eh? Nós temos que ir pro estúdio hoje?"

1. "Bom dia, pessoal de todo o país-! Cheguei no estúdio! Tenho a linha melódica comigo."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

oh Ruki no estúdio e falando de ouvir pessoal tocando Leech e depois o tweet do hiroto, devia ser o alice nine msm, ou não o.õ
enfim '-'

takoyaki ç.ç \vontadedecomer

Suh disse...

Aah, eu acabo escrevendo demais na frente do PC... Suponho que isso seja apenas o começo? ''

quando li...
lembrei de vc Ruby ( ._.)''

Postar um comentário