Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.10.10

(Curiosidade) Ilustrações usadas em 'goods' do the GazettE


Para quem não sabe, alguns desenhos utilizados nos goods de várias turnês do the GazettE, foram feitos pelo ilustrador Yubisui Tomo. Ele tem um site, onde alguns de seus trabalhos podem ser vistos. Clique aqui para entrar. Para ver as páginas da galeria de imagens, é só clicar nos quadradinhos abaixo da barra de rolagem horizontal. Lá vocês poderão ver ilustrações que ele criou para os goods da TOUR 2007-2008 STACKED RUBBISH [Pulse Wriggling To Black] 04, para o GAZEROCK FESTIVAL IN SUMMER 08, STANDING LIVE TOUR08 [FROM THE DISTORTED CITY] (turnê do fã-clube Heresy), TOUR 09 [-DIM SCENE-] e a NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01 em 2010.
Abaixo de cada ilustração, aparece o nome da turnê e onde a imagem foi usada (camiseta, toalha, adesivo, etc).

As imagens também foram usadas em algumas seções do site do the GazettE. Uma delas, está na página de acesso aos blogs dos membros aqui. Ela também aparece projetada no palco da turnê NLSB 01 (quem assistiu o live transmitido no WOWOW deve ter notado). Algumas imagens também foram utilizadas nos wallpapers que estão na seção "Art Gallery" do site do HERESY.

Ruki tem o Yubisui adicionado no Twitter, foi assim que eu acabei descobrindo o site dele na época em que o Ruki criou sua conta no Twitter. Acredito que muita gente deve ter dado uma olhada no site do ilustrador por causa do Twitter do Ruki ou por outros meios, então postei sobre isso como curiosidade para quem ainda não tinha visto e quer conhecer um pouco do trabalho do Yubisui. Além do Gazette, ele também trabalha com outras bandas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Que interresante :D
mais por acaso eles mandam o Yubisui fazer do jeito que eles querem, ou o Yubisui mesmo que escolhe as figuras?
porque essa das mulheres fumando é muito 'ala' Ruki pro meu gosto. -q

Shiroki_D disse...

uia xD

obrigada pela info Ruby, e não, eu nem tinha dado uma olhada ainda \epicfail
ashushuashuhauahusasa

Ruby disse...

De nada, que bom que gostaram!

Bom, não sei como eles trabalham, mas eu acho que o Yubisui deve conversar com eles pra saber como eles querem... Olhando as ilustrações que ele criou pras outras bandas, dá pra ver que cada uma tem um estilo... Ruki adora colocar imagens de mulheres nos goods, também acho isso "a la" Ruki XD Então acredito que eles conversem sobre as imagens que o cara vai criar.

Ruby disse...

Aquele desenho da camiseta "abnormal" que o Reita usa no gazerock festival 08 (dá pra ver em uma das fotos do logo aqui do blog) também é do Yubisui

Postar um comentário