Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.12.10

PS Mobile traduções (posts dos dias 16 e 29/9, 1, 5, 11 e 28/10 e 10/12/2010)

Tradução japonês-inglês: hakitarun
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

O que estiver entre "[ ]" são explicações.

-----

Post do dia 16 de Setembro de 2010 (1)

Hyokkori hyoutan jima
Ryou Gabacho aqui. [Personagem de um programa infantil de 1964 Hyokkori hyotan jima]

Oh!! O the GazettE terminou as gravações!
Bom trabalho, pessoal~!!
Vai ser outro single incrível!!!!!!!

Mas embora tenham terminado as gravações, os membros ainda têm muito trabalho a fazer, então é melhor eles se prepararem!!!
Vai Vai Gazettoo!!! Força!!!!


Continuem trabalhando duro para que vocês possam fazer mais músicas super incríveis para nós!!!
Lutem pelo seu amor e afeição!!!!
Lutem por seus sorrisos incríveis e risadas!!!!

E eu estou morrendo de sono!!!!
São 6 da manhã agora e eu tenho que acordar super cedo amanhã também, então é melhor eu ir dar uma cochilada rápida primeiro!!!!

Só tem mais uma coisa a dizer!!!!!
“Esperem ansiosos!!!!”

Isso é tudo!! Tchauu!

----------------

Post do dia 16 de Setembro de 2010 (2)

AH!!! Eu acabei de me lembrar de uma coisa!!!!

A TOUR02 vai começar daqui cerca de mais ou menos meio mês!!!!!!
Para aqueles de vocês que estão se perguntando como será o set-list e como estará o visual do palco!!!!!

Por favor deixem suas imaginações fluírem e adivinhem como vai ser!!!!!!

História do Sakai
Eu fui em Shibuya hoje!!!!!!
Eu encontrei o pôster do the GazettE pela cidade.
E como eu queria me lembrar para sempre do momento em que eu descobri o pôster deles em Shibuya, eu tirei fotos.

*Foto do pôster de Red 1*

*Foto do pôster de Red 2*

O the GazettE realmente está pegando fogo agora!!!!

Eeeee isso é tudo, dessa vez é tchau de verdade, então tchauu!!

----------------

Post do dia 29 de Setembro de 2010

Trazendo a vocês uma transmissão ao vivooo~~~~~~~~~~~~~~~!!!!! (Me entenderam?)

Oi gente, oi, eu quis começar esse post do blog com uma imitação do Reita!!!!
Agora com a minha tensão subindo subindo, vamos começar isso!!!!

....Eu te escutei!!!!!!!!!!! Você que acabou de dizer, “Que diabos é tensão subindo subindo????”
Sim, você!!!!

A turnê 02 já não está se aproximando??!!! A tensão de vocês não está subindo subindo???!
※No momento, o the GazettE está trabalhando!!!!!!

Então, uma história!
Sakai: Vamos trabalhar bastante hoje!
Ruki: ..........
Sakai: Eh por que?? Por que o rosto triste??? Olhe pra mim, eu estou super feliz hoje♪ Suuupperr feliiiz~♪ Estou cheio de energiaa~~♪
Ruki: Waaaahhh!!! Eu quero ir fazer compraaasss!!!
Sakai: Você quer parar no Donki’s??? [Loja de conveniências]
Ruki: Não não não!! Não esse tipo de compras!! Está ficando frio, então eu quero sair pra comprar roupas novas.
Sakai: Mas você está cheio de trabalho pra fazer hoje, você não pode ir às compras!!
Ruki: Então eu quero mais tempo pra mim!!!
Sakai: Boa sorte com isso!!!!!

Outra história!
Isso aconteceu hoje no estúdio!!!
Aoi: Estou com fome!!
Sakai: Você quer que eu traga algo pra você???
Aoi: Eh? Sério??
Sakai: Sim, sem problemas!! O que você quer que eu traga??
Aoi: O de sempre.
Sakai: ....Eh, o que???
Aoi: O de sempre!! Não me diga que você não sabe o que é!!
Sakai: .........?
Aoi: Aaah, Odazi sempre compra o de sempre pra mim, como você não se lembra!!
Sakai: Ah! Ahahahaha!!!!!! Aquela coisa de sempre!! *sua*

5 minutos depois

Sakai: Aoi!!! Aqui está o de sempre!!
Aoi: …… …。73 pontos.
Sakai: Por que eu perdi os outros 27 pontos???
Aoi: Onde está o amor? O amor?
Sakai: OhーーーーーGaddeーーーーーmu!! [“Oh God damn”, em Português seria “Maldição”]

E outra!
Quando o the GazettE terminou os ensaios no outro dia, nós fomos pra casa no carro do Uruha!
Uruha: Ryou-chin, você dirige!!!
Sakai: Você tá falando sério???? Mas o banco do motorista fica do lado esquerdo!! Eu não acho que consigo dirigir...
Uruha: Não se preocupe, você consegue!!!!
※Referência: Boletim de notícias do the GazettE [revista do fã-clube]
Sakai: Acho que eu vou ficar bem se alguém com experiência em dirigir esse carro difícil me supervisionar~
Uruha: Certo então, vamos lá!!!!

Uruha me passa a chave de seu carro e senta no banco do passageiro da frente.

Sakai: Não não não não!!! Por que você está se sentando aí? Eu vou ficar tão nervoso com um instrutor demoníaco sentado ao meu lado, que eu vou começar a suar!!!
Uruha: Eh? Quem você disse que é o instrutor demoníaco???
Sakai: Eh não não!! Olha ali!! Er… Eu quis dizer, lá!! Ahahaha...ha ○×▲ [murmura coisas incompreensíveis]

E com isso, todos nós voltamos para casa.

Ah cara, isso realmente foi como se eu tivesse voltado 10 anos no tempo, quando eu estava na auto-escola.
Oh, que falta de sorte!!!!!

Aaah~Falta só mais um pouquinho para nós iniciarmos a TOUR02 com o circuito Hokuriku.
Eu vou comer o ramen de Toyama no Hachiban Ramen~ Oh, eu vou me divertir muito comendo as iguarias de Hokuriku.

Waaaaah~~ Eu mal posso esperar~!!!
Bem, tenho que voltar ao trabalho agora.
Tchau

Ou eu poderia voltar pra casa cedo hoje!!

Ah- quando eu estava escrevendo no blog, Ruki apareceu e…
Ruki: Ryou-chin, você estava dormindo???
Sakai: Que ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー!!!
Não foi engraçado, Ruki.
Sakai: Que diabosーーーーーーーーーーーーーーー!!!!!!!

Oh, e uma última coisa.
O Reita do mundo fez uma declaração sobre não fumar!!!

※Referência ao blog do Reita

Bem, se é assim, então eu vou parar também.........!!!!

----------------

Post do dia 1° de Outubro de 2010

A hora é agora !!!!!!!!!!!!!

Isso é tudo !!!!!!!

Por enquanto.

----------------

Post do dia 5 de Outubro de 2010 (1)

Uiーーーーーーssu!!!
Sakai conectou. (Eu copiei a frase do Ruki, risos)
Eu gostaria de agradecer à todas as pessoas que compareceram aos nossos lives em Kanazawa e Toyama.
Como estão as suas dores musculares???
Tio Sakai está muito preocupado com vocês.

Oh oh, o palco estava esplêndido, não estava????
Você sente como se estivesse em uma dimensão diferente- em uma 4ª dimensão, eu fiquei arrepiado com os feixes de luz quando eu vi o palco pela primeira vez!

E claro, assim como na TOUR01, os fãs estão ótimos e cheios de energia!

A TOUR02 está para começar!!!!!!! Vamos criar lendas!!!!

Espaço do Sakai Falando Consigo Mesmo 1

Recentemente eu estava passeando do lado de fora da casa de shows e vi vários fãs tirando fotos na frente do caminhão da Turnê do the GazettE. Eu fico muito feliz em ver os rostos empolgados de todos.

Criem memórias e tirem muitas fotos quando vocês forem aos lives do the GazettE!!!!! Assim vocês podem se gabar e mostrar as fotos para os seus amigos na escola ou no trabalho haha!!!!!!

Espaço do Sakai Falando Consigo Mesmo 2

Eu escutei isso da platéia antes do live começar~
Fã 1: WAAAH!!!! O live finalmente está começando!!!!
Fã 2: Eu sei!!!
Fã 1: Mas eu sinto que não quero que comece, mas eu realmente quero que comece- você sabe o que eu quero dizer.
Fã 2: Eh, o que?
Fã 1: No momento eu estou muito nervosa- como se eu estivesse esperando por um tiro de largada de uma corrida.
Fã 2: Eu sei o que você quer dizer!!!
Fã 1: Né?!! É como se você não quisesse escutar, mas você quer escutar-!!!
Fã 2: Mas quando eles dão o tiro de largada, você realmente quer dar tudo de si para correr até a linha de chegada- esse tipo de sensação!!!
Fã 1: EU SEI!!

E amanhã... er, quero dizer- Hoje é Wakayama!!!!!!!!!!!!
Alerta para os moradores de Kansai! A partir de hoje o tornado the GazettE vai passar por vocês, então tomem as precauções necessárias!!!!!
Mas novamente, eu acho que as pessoas que estão esperando por essa tempestade provavelmente vão dizer...
“Mostrem o que vocês têm, tornado Gazetto!!!!”

Bem, até a próxima, tchau tchau!!

----------------

Post do dia 5 de Outubro de 2010 (1)

Sa~ka panetto ♪ Saka~netto~♪
Oi gente, aqui é o Sakanet dos sonhos, Sakai!!!!!!!!!!!!
Nós temos isso dessa vez também. Os sonhos de um sakanet!!!!!!!!!!
O que você disse? Você quer saber como é aquela camiseta grande da TOUR02??????
Como nós recebemos várias indagações sobre a camiseta grande da TOUR02, então...
Só pra vocês, eu vou mostrar o design da camiseta mais cedo!!!!!

A modelo é a nossa artista de Cabelo e Maquiagem, Yama-chan!!!!!!!!
O hobby dela é fazer a dança Renai Circulation!!!!!

*Foto da Yama-chan usando a camiseta*

A camiseta fica assim se for usada por uma garota!!!!!! (Ruki foi bem detalhista a respeito do corte da camiseta, quando os designs foram enviados para a produção)
Eu ouvi que a moda esse ano é a gola larga e baixa, então o Ruki desenhou essa camiseta tamanho grande para a TOUR02.
Também tem uma versão normal dessa camiseta. É assim que ela fica quando eu visto.

*Foto do Sakai usando a camiseta*

Minha foto não era necessária, eu sei- mas não levem a mal!!!!!!!!!!!

Enfim, é assim que o Sakanet Sakai fica quando está de lado!!!!!!!!
Bem, então tchau tchau

----------------

Post do dia 11 de Outubro de 2010

Obrigado por ainda lerem o meu blog!!!!!!!!!
Olá, sou eu de novo, o 551 Sakai.
Wakayama, Kobe e Nara!! Agora é a vez de vocês!!
Depois do nosso Circuito Kansai, nós teremos os 2 dias de lives em Osaka!

AH!!!
Eu gostaria de agradecer profundamente àqueles que compareceram às nossas guerras em Wakayama, Kobe e Nara. Obrigado pessoal.

Vou começar com algumas notícias do the GazettE.
A lenda do caminhão de turnê do the GazettE!!!!
Parece que todos os membros do the GazettE colocaram seus autógrafos no caminhão da TOUR01!!!!
E se você for procurar por ele, você vai encontrar muito mais do que os autógrafos deles!!

E agora, Osaka, Osaka, Osaka!!!! Quero ouvir vocês gritando!!!!!

Tchau!!!

----------------

Post do dia 28 de Outubro de 2010

Hey gente!! Quanto tempo!!!!!!!!
Vocês sabem que dia é hoje?????????

Será que eu tenho que ser mais preciso???!!!
Tenho?????!!!

Me respondam!!!!!!

É o aniversário do líder do the GazettE!!!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, KAI!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é um dia festivo!!!!!!!
Façam barulho pelo Kai!!!!!!!
Chamem o nome dele!!!!!!!
Agitem com ele!!!!!!!!!!!!!!

Façam o melhor possível Kagoshima!!!!!!!!!!
Vamos destruir a casa de shows com o espírito de fogo que vem das profundezas dos vulcões de Sakurajima!!!

Tchau!!!!!!!!! Tchau!!!!!!!

----------------

Post do dia 10 de Dezembro de 2010

Olá, aqui é o Sakai e eu acabei de receber um novo apelido- Gorigo.

Ruki, Odazi, Suzie e Kogaman, todos eles estão trabalhando bem juntos no momento.
O que??? Você quer saber no que eles estão trabalhando?????

Eles estão trabalhando no projeto BIG EGG juntos.
Lutem!!!!!!!

*Desenho*

Parece mesmo comigoーーーーーーーーーーーーーーーーーー!!!!!!!!

Que diabos né??!!!!!!!!!!!!
E se eu te contar que essa foto vai estar nas camisetas do live do Dome???!!!!

Brincadeira, estou brincando. O Ruki acabou de me dar uma bronca!!!!!!!
Ah, são quase 7 horas e eu consigo ver o sol da manhã agora!!!!!!!

Ah cara.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

KellCos disse...

LOOL eu não conseguia imaginar o quanto o Sakai era gordo, na verdade ele é barrigudo XDDD parece que engoliu uma melancia inteira dsuhauhdua

gostei do corte da camisa feminina, não da estampa :P

Ruki é muito bom em design meow, que invejaaa :'D

Ruby disse...

A estampa ficou simples né? Ficou parecendo aquelas camisetas que a gente manda fazer com uma foto...

É, o Ruki é bem criativo...

Shiroki_D disse...

Blog do Sakai *o*

ri um monte dele com o Uruha, instrutor demoníaco, tadinho
ahsuhhsuahuhsa

A conversa entre os fãs, que o Sakai ouviu, foi meio dorgas, mas enfim o.õ -q

Tbm gostei do corte da camiseta, muito bonita, msm a estampa sendo simples só com a capa do single de Red, ainda assim ficou muito boa /o/
E o Sakai de perfil é mesmo "cheio", não pensei que fosse, as fotos 'normais' dele não aparenta isso xD

E ele é louco D: Desenho horrível AHSUHSUHAA
Ruki deve ter dado a bronca msm, por ele ter brincado que aquilo estaria em camisetas no Dome LOLOLOL

Ruby disse...

Esqueci de falar que achei engraçadinho o Ruki querendo ir fazer compras .___. q

Postar um comentário