Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.3.11

Twitter do Aoi - Traduções (223)

Twitter do Aoi

Tradução Japonês-Inglês: @gazetweet_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

10. "@tomomi_ozaki E eu achei que você fosse imune a cabelo rosa (risos) É difícil fazer contato visual com sêniors malcriados X-<"

9. "Então, eu fiquei preocupado sobre o Sr. Novo Vizinho, mas não pareceu que ele vai vir me cumprimentar, sabe. (risos) Depois que eu vim para Tóquio, ser cumprimentado se tornou uma coisa rara. Os vizinhos que me trouxeram geléia disseram 'Parabéns' ao me encontrarem no corredor quando foi decidido sobre o Tokyo Dome :-)" [Sobre esses vizinhos que levaram geléia para ele, Aoi se refere a um casal que se mudou em 2009. Aoi postou sobre isso em seu blog na época, dizendo que depois que se mudaram, eles foram até o seu apartamento cumprimentá-lo e levaram potes de geléia para ele.]


8. "@tomomi_ozaki Ohohohohho (*^^*) Aquele sobre a 'liberdade de expressão'? (risos) Isso definitivamente vai voltar novamente algum dia :->" [A presidente da PSC Ozaki Tomomi, deletou o seu Twitter antigo e fez um novo, que agora é protegido.]

7. "A propósito, quando eu estava saindo de casa, tinha alguém de mudança ao lado. Suponho que meu vizinho nunca imaginou uma pessoa de cabelo rosa. ... Coitados."

Retweet - atsushilonboo "Terminei a letra de 'tonight' para o Twitter Idol Project ♪(´ε` http://tl.gd/9idlus "

6. "@TMR15  Obrigado pelo seu bom trabalho. Eu confiei algo ao nosso empresário hoje. Pensei em muitas coisas, mas com o pensamento de que eu queria que isso mantesse os nossos 'sonhos' e 'esperança', eu decidi que será a jaqueta que eu usei no encore do live no Tokyo Dome, que foi o nosso sonho. Espero que as coisas se recuperem logo e que os sorrisos retornem aos rostos das pessoas." [Ele deve estar se referindo ao evento de caridade que o T.M. Revolution (Takanori Nishikawa) está organizando para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami do dia 11 de Março. O evento se chama Stand Up! Japan. Saiba mais aqui.]

5. "Bem, então até mais tarde. Eu estava com tempo livre até agora, isso é legal, livre... murmura murmura. Estilo Óculos de verdade hoje. Atéー mais." [Ontem no Tweet em que ele disse "E aquilo não era menti~ra! :-O...", se referindo às roupas e cabelo que ele estava usando, a @mou_ichido traduziu como "...o que é uma mentira." Não sei qual das duas traduções estava certa.]

4. "Dentre todas as pessoas que disseram 'Obrigado pela comida' [itadakimasu], teve uma pessoa que disse 'Você será criado com o amor de todos os fãs' Toーdosーvoーcêsー (゜ロ゜) Enfim, estou me sentindo renovado depois do [banho no] ofurô. Devo sair para trabalhar hoje também. Eu digo isso, mas eu ainda estou aqui só sentado."

3. "Peguei no sono enquanto estava comendo. Acho que em breve eu vou me transformar em um touro. Se isso acontecer, eu trago 'Galbi do Aoi' para todos vocês."

2. "Sinto uma vontade intensa de fazer lives no exterior de novo. Se... acontecer de irmos para até mesmo um lugar, eu quero ir à vários locais naquele lugar. (Mas para mim, que odeio ficar me deslocando de um lugar para o outro, haveria várias barreiras.) Claro, é a mesma coisa dentro do meu país também."

1. "Acabei comendo massa a uma hora dessas... Coloquei um pouquinho de sal demais. Mas eu não me arrependo."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Kakasha disse...

OMG..elequer fzr shows no exterior *-*
ain que lindoooooo..
legal q eu vou morar no japao ano q vem e concerteza eles estarao em tour mundial --'
Ô vida injusta..mas pelo menos serei vizinha deles..e espero serví-los no aviao HAUSHUAS'
eles precisarao de uma aeromoça *-*
*sonhandocomoimpossivel*

Shiroki_D disse...

O Aoi assustando o vizinho novo com o cabelo dele AHSUASUHAUHSAU <3

E é bom eles falarem sobre o exterior msm xD

dani_mathoz disse...

Eu tive que reler 5x para parar de rir gente o Aoi causando na vizinhança ai meu rim!!!!

Kakasha disse...

genti que raio de vizinhos sao esses para nao comprimentar o aoi?
OMG!! Japao eh estranho mesmo..
minha amiga mora perto do aoi e nem gosta dele --'
como pode? japao estranho mesm..

Postar um comentário