Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.4.11

Twitter do Aoi - Traduções (236)

Twitter do Aoi

Tradução Japonês-Inglês: @gazetweet_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

9. "Nn bem, também tem entrevista amanhã, então eu vou para o ofurô e depois vou dormir. Espero que todos vocês durmam bem também. Se vocês ficarem acordados até tarde os pêlos dos seus narizes vão crescer! Ser uma jovem se os pêlos do nariz ficarem absurdos do tipo woaah, vai ser tão triste amanhã, que não ficaria visível por causa das lágrimas. Falando nisso, o último live da turnê do SCREW é depois de amanhã, não é? É dia de folga pra mim. Vou beber. ^^"



8. "Mmm. O Chikuwa está delicioso. Eu tenho uma fraqueza por Nerimono [Massa à base de peixe], sabe~. Quando eu era criança, eu comia o kamaboko [É uma forma de Nerimono] da própria travessa e minha mãe sempre dizia 'Quantas vezes ~. Você comeu;' Nostalgia induzindo a memória."

7. "Cerveja depois de um momento difícil é excepcionalmente delicioso. Vamos comer Chikuwa? Chikuwa."

6. "Isso foi muito difícil de acontecer~. Atualizei o blog. Porque eu não estou racionalizandoooo."

5. "Isso é meio repentino, mas o Sr. Burberry Kimijima é mais do que incrível."


4. "O carro eleitoral está estacionado no acostamento apesar de haver uma sinalização vermelha na linha amarela e está fazendo um discurso. É uma violação de estacionamento quando o público em geral estaciona lá. Testemunhei a estranheza do Japão."

3. "taーdaーzuーttoー♪ sobaーniーpoーtaーto♪ (゜ロ゜) @mizuki_sadie: Estou escutando isso no momento, aishiteーru naーnteーmou iraーnaiー♪ [Letra da música Pledge. Letra original: "Se você sempre estiver ao meu lado, palavras como 'Eu te amo' serão desnecessárias. Versão do Aoi no tweet: "Se sempre houver batatas no macarrão soba, palavras como 'Eu te amo' serão desnecessárias."]

2. "Mas antes disso, eu vou para Shibuya um pouquinho para comprar algumas peças. Espero que isso resulte em bons sons."

1. "Devo quietamente curtir um lazer para adultos em uma base secreta (risos) hoje de novo. Está nublado em Tóquio. Usei uma jaqueta de couro depois de muito tempo."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Kakasha disse...

Aoii O.o
o que ser isso ? o.õ
omg..oq eh uma base secreta de lazer par adulto..omg D:
o aoi prcurando diversao enquanto eu aki virgem e inocente ¬¬
ô vida injusta..
qdo eu for ai c vai ver soh..vo te bate minino u.u

Shiroki_D disse...

lazer para adultos RIARIARIARIARIARIARIA \dorgas
base secreta ainda \sei
safadjeenho ;3~~~

E ah, o Mizuki do Sadie ouvindo Pledge *o* Isso é muuuuito legal de saber xD

Shiroki_D disse...

live do SCREW <3
Bom que ele aproveite o show e alguma comemoraçãozinha junto com eles depois xD
Espero que o Kazuki arraste ele pra isso, nem q seja a força -q

Kakasha disse...

omg vou aprender a cozinhar esses negocios..pelo menos conquistar o Aoi pelo estomago nao vai ser dificil -qqqqq

eu ri mto dele flndo dos pelos dos narizes xDD
nao enetndi nada maas foi engraçado xD

meu sonho é beber com o Aoi e o uru TT^TT
moh vontadi de enxe a cara nesses dias de feriado ~~sozinha nao tm graça..
que sorte do aoi...eu aki sozinha sem poder fzr nada..que deprimente --'

Unknown disse...

nunca mais dormirei tarde ;-; NAO QUERO TER PELOS NO NARIZ.

Postar um comentário