Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.5.11

Enquete - VORTEX

Apesar do site do Enquetes.com.br estar péssimo e não me deixa logar, aqui está uma nova pergunta para vocês. Aproveitando o lançamento do single VORTEX essa semana, a Enquete é uma pergunta bem básica sobre o CD:

Quais são as suas músicas favoritas do single VORTEX?

Clique aqui para votar. Você pode escolher mais de uma opção e a enquete ficará disponível no Menu Direito (Preto) do BF. Enquete encerrada!

E aqui está o resultado da Enquete anterior:

Aoi (@Aoi_theGazettE) 67,83% (213 votos)
Ruki (@RUKItheGazettE) 7,32% (23 votos)
Os dois. 21,02% (66 votos)
Nenhum, preferia que outro(s) membro(s) criasse um Twitter. 3,82% (12 votos)
Não leio os tweets deles. (nenhum voto)
Não sabia que eles tinham Twitter. (nenhum voto)

Total: 314 votos

Acho que era de se esperar que o Aoi ganhasse, mas foi legal saber que todos os que votaram leem os tweets deles.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

kaiigay disse...

~213 votos~ HAUIEAHUIEOAHUIEAOHEAUIO Aoi-san é super querido, acho que é por isso <3

Shiroki_D disse...

nossa, Vortex ta ganhando já, aloka!
Mas acho que vai ficar entre Vortex e Uncertain Sense agora xDD

e que bom que o Aoi ganhou xD ele é o mais simpático do twitter.

Ruby disse...

Break Me... ):

Ele é sim :) Fala um monte de coisas nada a ver, engraçadas, sem sentido, interessantes...
Mas aidna assim... eu acho o jeito do Ruki escrever fofo.

Ruby disse...

Tá entre Vortex e Break Me até agora :O

Shiroki_D disse...

sim sim, o Ruki é fofo e até falando bastante e solta algumas coisas as vezes.
mas eu acho o Aoi mais simpático pq ele é mais random e já fala num sentido mais geral com os fãs tbm, e normalmente ele lê as mentions, o Ruki já nunca nem deu sinal de q faz o msm D:

enfim, o Aoi é mais amorzin no twitter ;3~
xD

Ruby disse...

Aoi mais simpático com certeza :)
Eu acho que o Ruki lê sim, nem que seja de vez em quando. Só que ele não responde diretamente. Que nem uma vez, que ele comentou que ia tirar o cabelo loiro... um tempinho depois ele disse "Ah, vocês gostam do cabelo loiro, né?" Talvez ele tenha lido os comments dos fãs.

Kakasha disse...

Aoi eh um amor <3

Postar um comentário