Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

16.8.11

Remember the Urge - Letra

Primeiramente, eu não sei se essa letra é oficial ou não. Encontrei nesse blog, o mesmo blog que publicou a letra de VORTEX em Maio desse ano. Mesmo assim, estou postando caso alguém ainda não tenha visto. Ela foi postada no blog no dia 11/8/11 (dia em que os toques para celular de Remember the Urge foram disponibilizados no Recochoku.jp). Obviamente, se tiver alguma coisa errada nessa letra, eu aviso para vocês depois que sair o encarte do single.

Confira abaixo a versão em Kanji:

REMEMBER THE URGE
Fonte (não sei se essa letra é oficial)

黒く塗り潰すように空白を埋めた
何処で狂い始めた?
あの日とは違うUgly rivalry

鮮やか過ぎたのは夢を見過ぎたせい
今は何も感じない

「想像」に身を投げる君へ

鮮やか過ぎたのはきっと俺も同じで
今はただ時を見つめ

ねぇ 聞こえるかい?
心が消えた音 冷たく響く
崩れだした世界の果てに
何が残る?

[My own enemy]
There is the need to disturb it now
[Your own enemy]
Never miss the eyes
Know your enemy

伝え切れぬ程 此処は暗くて何も見えない
終わる事の無い空白に何を見る?

夢は儚くて全てに苦しみを覚えた時に
信じられるのは自分で

ねぇ 忘れないで
その目に映り込む光の先に
深い闇が存在しても
真実は一つだろう?

ねぇ 聞こえるかい?
心が消えた音 冷たく響く
崩れ出した世界の果てに
何が残る?

A versão em Romaji está disponível  no site jpopasia.com.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

ae, finalmente letra em romaji xDDD

Tinha um fã um tempo atrás que fez um video com a letra do que ele entendeu, mas tava tudo em kanji/katakana/hiragana tbm, aí fiquei super 'oh DD:', dava pra eu entender nada, só os katakana/hiragana e bem pouco ainda ahsuasuhausa

Obrigada por postar isso Ruby /o/ Msm provavelmente não sendo a oficial ainda xD

Postar um comentário