Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.8.11

Twitter do Aoi - Traduções (330)

Twitter do Aoi
02/08/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

24. "Eu sou o tipo de pessoa que bebe o chá ruidosamente enquanto espera. Obviamente, como também há coisas que não podem ser comidas daquela forma, as pessoas ao meu redor sempre me olham um tanto quanto irritadas."


23. "Essas pessoas realmente têm um espírito de investigação infinito~! Zzz"

22. "Então, Ruki e Uruha que... fingiram ter terminado com o trabalho de mixagem dessa noite... estão no Mac procurando por um som... já são mesmo quase 1 da manhã?"

21. "mas tweetar não é exatamente pra mim. Fisiologicamente impossível. Eu não quero ver aquele lado das coisas. O número de pessoas que me seguem caiu. <— Será que isso não é bom? Eu pensei no Twitter daquela forma, então acho que é normal. Porque é assim, de alguma forma querendo que as pessoas fiquem se imitando. É isso que eu penso."

20. "Por exemplo, digamos que eu vi quem foi o meu 90.000º seguidor e que eu decidisse tweetar algo para essa pessoa. Teria alguma utilidade se eu escrevesse algo pra ela? Claro, eu poderia dizer tipo um 'Bom dia', mas qualquer um poderia, certo? Hoje eu fiz isso! Eu fiz aquilo! Ok, boa noite! Se eu fiz tudo aquilo, então não seria melhor se eu escrevesse um post? Uma pessoa como eu tem hobbies,"

19. [Não foi traduzido]

18. "Eu fiz umas atividades extracurriculares. Eu também entrei para os escoteiros. Claro, eu também fui pra maratona. As pessoas dizem que você não consegue sentir o seu próprio odor, mas... desde que eu nasci, meus pés nunca cheiraram mal! Desculp~e (^-^) Claro, até mesmo depois de um live por exemplo, eles ficam com cheiro de sapato de couro. (*´σー`)"

17. "D... desculpe, mas... que... que tal a meia que eu acabei de tirar? @kozzy718kozzy: Posso pegar um lenço? (T_T)"

16. "Isso é entre nós, eu bebi depois que eu cultivei. Na realidade, o que é mais importante, eu ou o 2D nameco~! RT @hitsu_nightmare: O..Obrigado(・_・; @Aoi_theGazettE: Parabéns! Hitsugi-kun, eu acreditei em você. Eu sabia que se tivesse alguém que poderia resolver aquilo, esse alguém seria você, você não tentou agarrar tudo"

15. "Bem TAUJAN são acessórios e bajra são roupas estilo ocidental (risos) RT @yu_aoi20xakskt: @Aoi_theGazettE Taujan é diferente?"

14. "Ah~, seria bajra? RT @hematotomato: @Aoi_theGazettE Há algum tempo, eu estava olhando para um tweet no qual você falava de uma marca que você gosta de usar. Se eu não estou enganado, era basicamente preto, mas passava uma sensação de visual asiático também. "

13. "Claro. No momento, eu estou pensando em algo do qual eu realmente não acho que eu possa sorrir. RT @kanade0909: @Aoi_theGazettE Diga isso diretamente à presidente da companhia (risos)" [A pessoa escreveu isso em resposta ao tweet 7]

12. "Parabéns! Hitsugi-kun, eu acreditei em você. Eu sabia que se tivesse alguém que poderia resolver aquilo, esse alguém seria você, você não tentou agarrar tudo, certo? Sério, eu estou feliz mesmo, como se tivesse sido eu. Muito bem. RT @: Oi~ Oi~ Oi~ Oi~ http://p.twipple.jp/s6p9e"

11. "Oh Deus, eu nunca escrevi que eu não gosto da PSC, aquela reação foi só resultado de um sentimento acumulado, aquilo meio que acabou saindo. Desculpe ┏○))"

10. "Pra simplificar, não é para ficarem preocupados se as bandas decidirem se separar um pouco. Isso apenas significa 'Por favor, continuem nos apoiando' (*´ω`*)"

9. "Se eu escrevesse algo desse tipo, com certeza eu seria mal interpretado. Mas o que eu posso dizer. Mesmo sendo uma 'session' que só vai acontecer uma vez, todas as pessoas que estão envolvidas estão fazendo isso com uma seriedade incrível. Você também, você não quer desrespeitar a música que você gosta, certo? Se você perder de vista o que nós originalmente queríamos representar, então eu acho que tem um problema aí. "

8. "Aquilo foi só a minha opinião pessoal. Vocês todos estão livres para se importar com qualquer banda~. Eu fico me adulando, mas todas elas são boas."

7. "Sobre que session band vai vender bem para a PSC. Se você tem esse tipo de interesse, então os seus interesses com relação a essas bandas são aleatórios. Nós não vamos nos apoiar nisso. E isso é tudo desse meu vasto monólogo."

6. "Basicamente... O 'Sem faixa' gentilmente retira o 'Reita-san' de uma bolsa e o enrola (Eu vou ser amaldiçoado se eu ver essa cena). Simultaneamente, a fusão cria a presente situação 'faixa no nariz (pseudônimo)'. Entretanto se acabar desse jeito, nós ficaríamos com dúvidas sobre a representação do próprio Reita. A propósito, suas frases favoritas são 'We Rock', 'Rock' e 'Erga os seus punhos!'."

5. "Teria ficado perfeito sem o último 'n'! A partir de agora, acho que aqueles que amarram uma faixa ao redor do nariz, vão fazer um Reita-san sem a faixa. @: @ Star e o sem-faixan"

4. "Hoje eu fui em um McDonald's que normalmente eu não vou. Acompanhado do cara da faixa no nariz ..."

3. "Ah~, entendo. É sobre aquele questionário. Isso é para o comentário misturado. Vocês estão falando disso, não é? (risos)"

2. "Eu não estou enfurecido, eu não estou enfurecido (risos) RT @ayura_514: @Aoi_theGazettE Logo de manhã você já está se enfurecendo ('Д')/ンバッ!"

1. "No trânsito agora."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

tenso tenso tenso

mas enfim, pelo menos ele saiu com o Reita msm por esses dias xD Isso é bom /o/

Sobre as session band darem retorno pra psc, é algo praticamente impossível já q não vai ter lançamento nenhum, nem de dvd, então as pessoas nem deveriam pensar nesse tipo de coisa msm...
Os goods os próprios artistas que ganham em cima, pq eles que criaram e tudo o mais, creio eu...
Afinal eles ganham mais só com shows e vendas de goods, cds/dvds vai praticamente tudo pra gravadora msm u.ú

Aoi de escoteiro @.@

E eu imaginei ele todo troll, tomando chá e fazendo barulho com a boca, povo olhando torto e ele continuando de proposito AHSUASHUASUSA

Anônimo disse...

Foi só minha impressão ou ele parecia incomodado em alguns tweets? .-.

Postar um comentário