Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.9.11

SHOXX Vol. 225 (Novembro de 2011)



A revista SHOXX Vol. 225 foi lançada no dia 21/09/2011 trazendo fotos da banda com o visual de TOXIC, entrevistas pessoais com os membros e uma entrevista com a banda onde eles falam sobre cada uma das músicas do álbum TOXIC.

Compra da revista:

Quem comprar a Shoxx desse mês através do site jptou.com recebe também uma foto de presente, que está sendo oferecida pela Shoxx para aqueles que adquirirem a revista. Apenas as pessoas que moram no Japão podem solicitar o presente diretamente para a Shoxx, os interessados têm que preencher um cupom que vem dentro da revista e enviar para que a editora mande a foto para a casa da pessoa. Mas os estrangeiros que comprarem pelo site jptou.com até o dia 16/10/2011, também poderão ganhar o presente.
Para mais informações, entre aqui. Veja prévias dos photocards aqui e aqui. Lembrando que você só pode escolher um photocard.

A rawkstarr23 postou imagens da SHOXX 225 em sua comunidade. Clique aqui para entrar no gazette_daily. Depois disso, procure pelo post de nome "shoxx november 2011" dando um Ctrl+F.

Caso você esteja vendo essa notícia atrasado e o post não estiver mais na primeira página do gazette_daily, entre no Calendário da comunidade, clique no ano 2011 e no mês de Setembro (September), clique no dia 24.

Se não estiver conseguindo visualizar a página do gazette_daily, clique aqui para ler o tutorial de como usar o Livejournal.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

preciso entrar no livejournal
Falo isso desde semana passada e ainda não tive tempo D: Pq se eu entrar, vou ficar muuito tempo por lá @.@

Postar um comentário