Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.11.11

[Divulgação] Projeto para os 10 anos do the GazettE

No começo do ano, a Luna (@thegazette_mars e também colaboradora do BF), juntamente com Twitters de vários países, organizou um fanvideo para comemorar os 9 anos da banda the GazettE (assista aqui). Após a divulgação do vídeo, a Luna teve a idéia de fazer um projeto brasileiro para comemorar os 10 anos da banda. Na época ela me contou sobre essa idéia e chamou o Best Friends para ajudar com a divulgação. Ao mesmo tempo, o site Marble Hell, que também achou que seria legal criar um fanproject brasileiro, entrou em contato com a Luna e após uma conversa, decidimos fazer um projeto só, através de uma parceria: a Luna está organizando toda a estrutura do fanproject e o Best Friends e o Marble Hell ajudarão na divulgação. O projeto se chama "10 Years Riding with the Rockers!".

Algumas informações:

- O projeto consiste no envio de um scrapbook, contendo cartas, fotos e desenhos feitos pelos fãs brasileiros. A Luna também vai comprar presentes para os membros e está aceitando sugestões!

- Para participar, será necessário o pagamento de uma taxa de R$5,00, para despesas com os Correios (ela deve enviar o scrapbook pelos Correios para a PSC), com o material necessário para a confecção do scrabook e para a compra dos presentes.

- Os participantes devem entregar os materiais para a confecção do scrapbook até o dia 31 de Janeiro de 2012.

- Para maiores detalhes, entrem no Tumblr do projeto "10 Years Riding with the Rockers!" aqui. Peço que por favor, leiam todos os posts publicados nesse Tumblr. Se tiverem qualquer pergunta, enviem um email para 10thproject@gmail.com, que a Luna esclarecerá as suas dúvidas.

Contamos com a participação de vocês!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Kou disse...

Noites em claro com a Luna, prevejo 8D

Shiroki_D disse...

Yay xDDDD
Vai dar tudo certo, e irei participar com certeza
Já estava esperando a divulgação HASUHASUHASUHASU
\o/

Postar um comentário