Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.11.11

Setlist do live em Omiya (09/11/2011)

Setlist não oficial, retirado de reports de fãs que foram no live.

LIVE TOUR 11 VENOMOUS CELL
Omiya Sonic City - 09/11/2011 

01.INFUSE INTO
02.VENOMOUS SPIDER'S WEB
03.SLUDGY CULT
04.Filth in the beauty
05.THE SUICIDE CIRCUS
06.MY DEVIL ON THE BED
07.UNCERTAIN SENSE
08.RUTHLESS DEED
09.Chijou
10.UNTITLED
11.THE TRUE MURDEROUS INTENT
12.HESITATING MEANS DEATH
13.VERMIN
14.HEADACHE MAN
15.VORTEX
16.PSYCHOPATH
17.TOMORROW NEVER DIES
18.OMEGA

ENCORE

E1.Ride with the ROCKERS
E2.REMEMBER THE URGE
E3.COCKROACH
E4.DISCHARGE
E5.LINDA~candydive Pinky heaven~
E6.Akai One Piece

DOUBLE ENCORE

WE1.Kantou dogeza kumiai

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Shiroki_D disse...

eu ainda não me conformo tanto deles estarem tirando Ruder logo depois de Ride with the Rockers, era tããão marca isso ;o;

Acho que eles nem vão tocar msm Shiroki Yuutsu nessa tour, já estou me conformando tbm ;o; Queria tanto vê-la, pelo menos, num setlist junto com a Untitled .<

Shiroki_D disse...

E ah, não querendo dar uma de chata, mas a Uncertain Sense ta escrito errado >.<

E meu comentário de cima ficou cortado, não ta completo com tudo q disse ;oooooo; -QQQQ \choralitros

Ruby disse...

Corrigido ;)

Postar um comentário