Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.3.12

the GazettE no próximo GFC Channel

Foi anunciado hoje no site do GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB, que a próxima banda convidada para o programa GFCちゃんねる (GFC Channel) será o the GazettE. A exibição será na semana que vem.
Não há informações sobre quais (ou qual) membros estarão presentes no programa, mas para quem for sócio, entre aqui para ler mais detalhes sobre a exibição, como data e horário.

É necessário ser sócio do fã-clube para assistir o programa, entre aqui para saber mais sobre o fã-clube.
Abaixo estão algumas informações sobre o GFC que eu já havia postado antes, mas estou colocando novamente caso alguém tenha interesse em entrar:

- O valor da inscrição é 10000 yen e dura 1 ano. Se quiser continuar no fã-clube após esse período, você deve renovar a sua associação.

- O pagamento é feito via PayPal.

- A inscrição é feita através de uma conta que você cria no site musicJAPANplus. Assim que você paga o fã-clube, automaticamente já pode ver o conteúdo do site do Global PSC FC, acessando a sua conta criada no site musicJAPANplus.

- Mais ou menos um ou dois dias depois de ter efetuado o pagamento, você recebe por email um outro login e senha, que servirão para acessar os sites do HERESY (inclusive os blogs dos membros do the GazettE) e dos fã-clubes do Alice Nine e Kra. Mas esse procedimento irá mudar e em breve os sócios poderão usar a mesma senha para entrar tanto no site do GFC, quanto no site do HERESY.

- O site do GFC possui notícias e informações de todas as bandas da PS Company, não só do the GazettE.

- Você pode comprar Goods das bandas da PSC através do GFC, inclusive do the GazettE. Também pode comprar ingressos para as turnês e segundo relatos, até o momento os assentos disponibilizados pelo GFC têm sido muito bons.

- Regularmente são realizados sorteios de itens das bandas da PSC. O primeiro item do the GazettE que foi sorteado, foi uma foto de VORTEX autografada pelos membros da banda. Inclusive, imagens exclusivas dos membros da banda assinando a foto foram disponibilizadas no site do fã-clube.

- De tempos em tempos, o fã-clube também disponibiliza fotos de backstage e lives das bandas da PSC. Até o momento, eles disponibilizaram fotos de um live do the GazettE, backstage do photoshoot e PV do Remember the Urge e os membros autografando a foto de Vortex, como eu disse anteriormente. As fotos geralmente tem uma qualidade boa.

- Há uma seção de vídeo, onde são postadas mensagens das bandas da PSC.

- O GFC Channel é um talk show que traz entrevistas com os membros das bandas da PSC, apresentado pelo ex-Kagrra,, Naoki.

- Esse fã-clube não possui conexão com os fã-clubes japoneses da PSC como o HERESY. Ou seja, os conteúdos dos dois fã-clubes são diferentes. O GFC apenas te dá acesso ao site do HERESY, mas as revistas GARISH ROOM são disponibilizadas na loja do GFC para os membros comprarem. Ingressos de lives restritos para membros do HERESY também podem ser comprados pelos membros do GFC.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

O horário vai bem de madrugada @.@
Mas vou ficar acordada pra ver xDDDD

Anônimo disse...

Achei interessante, espero que todos os membros participem de alguma forma, vai ser divertido ver essa interação e tudo mais... O problema é consegir entrar no fan club :/ infelizmente não é todo mundo que pode... Mas c'est la vie.

Obrigada pelas atualizações, Ruby, você é demais~ :3

Postar um comentário